23 de janeiro de 2013

Eterna Colheita - Lista dos Nulls



Boa noite, Senhores.

Com base na planilha disponível no site da guild Gameover, trago a vocês mais uma opção de planilha de nulls para os guerreiros que resolverem se aventurar na Quest Eterna Colheita.

Esta planilha, além do que já trazia a original, inclui um filtro que junto com agrupamento de certos mobs creio que poderá ajudar na visualização dos nulls que faltam numa determinada área. Além disso, modifiquei umas coisas no visual (acho que vai ajudar). Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, podem me contactar no jogo ou através de post aqui mesmo.

OBS: Pessoal, só para lembrar: ali na coluna "Tem", marque com um x os nulls que tiver.
OBS2: Nao altere as guias vermelhas mostradas na figura abaixo.



Para baixar a planilha, clique aqui.

Até a próxima amigos!

OBS 3: PLANILHA ATUALIZADA! (10/06/2014)

14 comentários:

  1. simples e útil =) e muito bem editado...

    ResponderExcluir
  2. vai ajuda muita gente,como eu :D

    ResponderExcluir
  3. ^^ quem sabe eu não use qdo for fazer a missão com algum outro char meu... mas de hora eu tenho só que matar a droga do kralamor... ou eu tenho que sair na hora que abrem ou eu não tenho grupo para ir, ou a coisa buga!!! Ocre ja está virando lenda!!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba eu estava perdida e ajudou muito *--*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Vai ajudar bastante o povo, e esse ano é todo mundo de Ocre!

    ResponderExcluir
  6. Santo compartilhando nossa tabela fodástica com o mundo.

    ResponderExcluir
  7. Santo o(Polterghaisk, a Alma Perdida, Fantasma Ardente)na planilha fala q ele é de Montanha dos Koalak mais ele e uma Criaturas de cemitérios.
    Fora isso sua planilha fiko muito massa da hora msm parabéns

    ResponderExcluir
  8. Qdo quiser buscar por área use o filtro, selecionando somente a área que deseja. Existe filtro para todas as coisas nessa tabela.

    ResponderExcluir
  9. Ladinosujo, o Desarrumado = Passagem para Brakmar (está Floresta Maléfica na Planilha)

    obs> esses erros serão arrumandos futuramente, alguns nulls estão errados, mas peço a quem ver o erro favor nos comunicar =)

    ResponderExcluir
  10. Mushdrill, o Furador = Pântano (está Montanha Koalak atualmente)

    ResponderExcluir
  11. Tabela atualizada... corrigido os erros acima.

    ResponderExcluir
  12. Oá, percebi que alguns nomes não constam na tabela, está faltando ou os geniais tradutores do jogo alteraram os nomes de alguns por diversão?

    Palmitola, o delicado por exemplo.

    Bloldo, o amargo.

    ResponderExcluir
  13. 2017 e isso me sendo muito útil ^^

    ResponderExcluir
  14. 2024 e fazendo uma adaptação para o dofus touch

    ResponderExcluir